-->

AVISOS! QQ

hiavvi831.png


O capítulo 5 da fanfic Wonder Land A.V., a fanfic oficial do Animes Momo foi publicado, para conferir, clique aqui.

FINALMENTEEEE!!!!! 16 SEGUIDORES! ARIGATOU GENTEM, ARIGATOU! SEM VOCÊS EU NÃO ESTARIA AQUI! OLHEM, ME SINTO HONRADA, DE SABER QUE O MEU TRABALHO ESTÁ VALENDO A PENA.





quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sweet's & Onigiri's

Oi, gente, essa é a minha primeiríssima fanzine. como já fiz o desenho dos personagens( Estou fazendo até um "extra" da história. 8D), mas como ainda não pintei, não coloquei, mas quando eu colocar, eu aviso aqui para vocês. Bem, leiam com carinho.

Nome: Sweet's & Onigiri's
Autora: HikariGigii
Gêneros: Shoujo, romance, fantasia, comédia, sobrenatural.
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos. Ebaa! XD

Sinopse: Em 5.000, duas nações alienígenas pousam na Terra, são os SweetS e os OnigiriS.
Agora, centenas de gerações depois, em 5.432, a guerra acaba e os alienígenas voltam para os seus devidos planetas, mas duas meninas, uma de cada nação ficam na Terra, por terem se perdido, então elas vão para um internato no Japão. Cada nação tem sua marca, Os SweetS com um coração e os OnigiriS com uma estreela no rosto, as meninas se chamam Ichii( uma sweet') e Sakura( uma onigiri').
Elas viram grandes amigas, mas a amizade delas pode estar ameaçada quando elas se apaixonam por um mesmo garoto, Suika, mas o mesmo é apaixonado por Meron, uma alíenigena de outra nação que tinha a missão de acabar com a guerra interplanetária, mas quando chegou na Terra, a guerra já tinha acabado e ela só poderia voltar para seu planeta daqui a mil anos. Então elas fazem de tudo para que Suika sintam atração por elas, ameaçando ainda mais a amizade das duas.

Kisses,
HikariGigii

parceiros

Photobucketcreate your own banner at mybannermaker.com!
Photobucket
Animes Momo - Copyright © 2010-2011 . Todos os direitos reservados. Desde 21/12/2010.

Awards que recebi!