-->

AVISOS! QQ

hiavvi831.png


O capítulo 5 da fanfic Wonder Land A.V., a fanfic oficial do Animes Momo foi publicado, para conferir, clique aqui.

FINALMENTEEEE!!!!! 16 SEGUIDORES! ARIGATOU GENTEM, ARIGATOU! SEM VOCÊS EU NÃO ESTARIA AQUI! OLHEM, ME SINTO HONRADA, DE SABER QUE O MEU TRABALHO ESTÁ VALENDO A PENA.





terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Apresentação!

Hello, pessoas! Eu sou HikariGigii. Dona de dois fã clubes da Hiromi( Um aqui no blogger e outro no orkut). Fiz esse blog para falar sobre minhas séries de shoujo favoritas. Para quem não sabe, shoujo é:

Shōjo (em japonês: 少女? lit. menina(s)) é um termo usado para referir animes e mangás para garotas. Os mais conhecidos no Ocidente são os romances ou comédias românticas que normalmente envolvem personagens da mesma idade do público-alvo (adolescentes). Entretanto, também é possível encontrar mangás shōjo de conteúdo histórico, de ficção científica ou terror, por exemplo. O primeiro mangá considerado shojo foi A Princesa e o Cavaleiro criado pelo mangaká Osamu Tezuka que conta com muitas obras famosas de outros gêneros de mangá como Astro Boy, na década de 50.

Um comentário:

Meroko disse...

Olá Gigii-chan! Já fiz os wallpapers para os teus blogs! Estão no Mero Animes! Depois guarda-os no teu PC e depois usa-os nos teus blogs!

parceiros

Photobucketcreate your own banner at mybannermaker.com!
Photobucket
Animes Momo - Copyright © 2010-2011 . Todos os direitos reservados. Desde 21/12/2010.

Awards que recebi!