-->

AVISOS! QQ

hiavvi831.png


O capítulo 5 da fanfic Wonder Land A.V., a fanfic oficial do Animes Momo foi publicado, para conferir, clique aqui.

FINALMENTEEEE!!!!! 16 SEGUIDORES! ARIGATOU GENTEM, ARIGATOU! SEM VOCÊS EU NÃO ESTARIA AQUI! OLHEM, ME SINTO HONRADA, DE SABER QUE O MEU TRABALHO ESTÁ VALENDO A PENA.





sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal! Ho ho ho ho ho

Oi, gentem! Hoje é véspera de Natal, adoro esse clima de fim de ano(Afinal, quem não gosta, não é?).
Bem, eu estava vendo por aí algumas tradições de Natal no Japão que é um pouco diferente daqui.
No Orkut, o aplicativo que mais amoo é a Vila Mágica lá está fazendo uma super promoção de natal com itens limitados, mas como não é hora de falar disso, vou mudar de assunto.

Obrigada à todos que aceitaram meus pedidos de parceria. Até agora, foi Mero Animes, Sweet Yaoi e Otaku Center.

Beijos e um feliz Natal. Ho ho ho.

Um comentário:

Luis Reis disse...

Gomen Gomen ><
Você mandou um comentario para o meu blog! Otaku no Yume.
E gostaria de Saber se era para esse blog?

Antes que eu me esqueça um Feliz Natal para você -desculpa meu atraso!-

parceiros

Photobucketcreate your own banner at mybannermaker.com!
Photobucket
Animes Momo - Copyright © 2010-2011 . Todos os direitos reservados. Desde 21/12/2010.

Awards que recebi!