-->

AVISOS! QQ

hiavvi831.png


O capítulo 5 da fanfic Wonder Land A.V., a fanfic oficial do Animes Momo foi publicado, para conferir, clique aqui.

FINALMENTEEEE!!!!! 16 SEGUIDORES! ARIGATOU GENTEM, ARIGATOU! SEM VOCÊS EU NÃO ESTARIA AQUI! OLHEM, ME SINTO HONRADA, DE SABER QUE O MEU TRABALHO ESTÁ VALENDO A PENA.





segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Atualizando! Hoho ~

Hehe, oi gente! Tem um tempinho que não atualizo coisas aqui no blog, hein!~

Bem... A minha maior paixão são as Magical Girls, pois quando eu me tornar mangáka, eu quero escrever muitos e muitos Mahou Shoujo's para termos ainda mais Mahou Shoujo Fãs. Então, sem mais delongas, agora temos destaques e eu resolvi inaugurar os destaques com o meu novo blog de Mahou Shoujo, o Animes Mahou Shoujo, ainda tá pequeno, mas tomara que seja um trabalho que cresça tanto quanto o Animes Momo.

Voltando aos destaques, eu vou fazer um resuminho do objetivo blog todo domingo. Visitem o AMS, queria ter tantos visitantes e seguidores lá quanto os que tenho aqui, falem para os seus amigos, seguidores, visitantes, shoujo fans, pois eu quero falar do Mahou Shoujo antigo até o contemporâneo, pois sei que esses fazem parte da infância de muita gente, mas lá vou falar de shoujos também.


Esse é o button do AMS

Também queria falar do blogs da minha amiga AmuLouise, o Animes Ao, lá fala de muitas coisas, como cosplay, animes e etc. Button do AO:
Entrem nesses blogs e só isso, daqui à alguns dias, eu posto desenhos colocarei os personagens da fanfic Wonderland~.

E é isso, continuem desfrutando do blog.

Kisses,
HikariGigii

Nenhum comentário:

parceiros

Photobucketcreate your own banner at mybannermaker.com!
Photobucket
Animes Momo - Copyright © 2010-2011 . Todos os direitos reservados. Desde 21/12/2010.

Awards que recebi!