-->

AVISOS! QQ

hiavvi831.png


O capítulo 5 da fanfic Wonder Land A.V., a fanfic oficial do Animes Momo foi publicado, para conferir, clique aqui.

FINALMENTEEEE!!!!! 16 SEGUIDORES! ARIGATOU GENTEM, ARIGATOU! SEM VOCÊS EU NÃO ESTARIA AQUI! OLHEM, ME SINTO HONRADA, DE SABER QUE O MEU TRABALHO ESTÁ VALENDO A PENA.





sábado, 15 de janeiro de 2011

Concurso!

Oi, gente!!! LEIAM O POST!!!!

Eu quero fazer um concurso de quem é fã n°1 de seu personagem favorito, fale sobre o seu amor por ele, como o descobriu, o que sabe sobre ele como por exemplo, qual o seu aniversário, tipo sanguíneo etc, eu vou escrever sobre o que sei sobre a Hiromi, minha personagem favorita, quem não sabe quem é a Hiromi, ela é a protagonista aqui do 9º filme de Pokémom ela é conhecida aqui no Brasil como Elizabeth. Bem... Tudo começou em 15 de Julho de 2006, foi quando o filme estreiou no Japão, eu tinha apenas 7 anos, quando minha prima que é fanática por Pokémon assim como eu, me mostrou em um site random a foto da Hiromi e aí, foi paixão à primeira vista, eu comecei à procurar imagens dela no Google e achei três:
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3

Eu fiquei paralisada olhando para a beleza dela e sem falar que sou idêntica à ela e o que mais admiro nela é o talento e força de vontade, nós fazemos niver no mesmo dia: 06/ 05.

Ah é, AS PESSOAS que ganharem o concurso ganharam muitos prêmios, quem não tiver blog, por favor, deixe seu e-mail.

Ah é, a Ana-san me lembrou e eu havia esquecido de colocar o término do concurso, vai ser até o dia 7 de fevereiro, quando minhas aulas começam.

Kisses,
HikariGigii

3 comentários:

Moony disse...

Quando vai ser o concurso?E como funciona?

flavia-chan disse...

eba eu quero participar =D hum deixa eu ver minha personagem favorita é a Kyoko Mogami a protagonista do manga/anime Skip Beat,em 2009 apos assistir o video "Avril Lavigne MegaMix MEP"e um trecho minusculo do video me chamou atenção e eu acabei assistindo o anime,no comecinho eu sinceramente naum estava gostando muito dela mas no final primeiro epi ja tava adorando xD,eu admiro muito sua força de vontade,seu jeito esforçado e persistente.e ela nasceu em 25 de desembro =3

Moony disse...

Bom acho que vou responder aqui mesmo ^--^..Bom meu personagem favorito é..Tantos.Bom o Gray Fullbuster ele é um dos protagonistas de Fairy Tail,ele tem 18/19 anos,não foi dito ainda a data de nascimento dele,a habilidade dele é a Magia Ice Make,a sua familia e amigos foram mortos quando ele ainda era criança por um monstro chamado Deliora,e Gray foi o unico sobrevivente,procurando vingaça ele foi atras de força,foi quando ele conheçeu Ur e Leon,depois de algun tempo treinando foi atras de Deliora mas no final Ur acabou morrendo...E depois disso ele entrou para a Fairy Tail,se tornou um rival do Natsu, conheçeu Erza,e um tempo depois a Lucy,e claro sua adoradora Juvia,e por conta de Ur Gray tem uma pequena mania que é tirar as roupas e ficar só de cuecas ¬¬''...

=3 Aishiteru Gray-samaaaa

parceiros

Photobucketcreate your own banner at mybannermaker.com!
Photobucket
Animes Momo - Copyright © 2010-2011 . Todos os direitos reservados. Desde 21/12/2010.

Awards que recebi!