-->

AVISOS! QQ

hiavvi831.png


O capítulo 5 da fanfic Wonder Land A.V., a fanfic oficial do Animes Momo foi publicado, para conferir, clique aqui.

FINALMENTEEEE!!!!! 16 SEGUIDORES! ARIGATOU GENTEM, ARIGATOU! SEM VOCÊS EU NÃO ESTARIA AQUI! OLHEM, ME SINTO HONRADA, DE SABER QUE O MEU TRABALHO ESTÁ VALENDO A PENA.





sábado, 8 de janeiro de 2011

Musuko no sakura ~


Olá, gente, essa é a fanzine da minha amiga Amu Louise fez, é uma liinda história de mitologia misturada com um shoujo, ela disse que por não ter traços muito bons, ela pretende fazer uma fanfic sobre essas personagens, ela postou ontem no blog dela e mais: Quando ela fizer a fanfic dela, eu vou postar aqui no AM e é uma parceria somente com o Animes Momo, se você encontrar a fic dela em qualquer outro lugar, me envie e-mail: hikarigigii@gmail.com ou amu.louise.crp@gmail.com. E também queria dizer que comunidades foram criadas, mas outro dia eu falo sobre ela aqui.
_______________________________
Nome: Musuko no Sakura~
Autora: Amu Louise
Gênero: Shoujo, fantasia, sobrenatural, romance.
Censura: Livre.

Sinopse: Sora é uma menina jovem de 12 anos, que vive em um futuro distante, no século XL.
Nessa época, no Japão, os habitantes cultuam a Cerejeira, que segundo uma lenda, é o símbola
da deusa Sakura e se você fizer um pedido ajoalhedo em frente a cerejeira e depois amarrar a fita com as letras da "Palavra Sagrada", esse desejo se realizará.
Um dia, Sora pede que Megami-sama a dê força para lutar contra seu câncer no coração,
porém, ao invés disso, ela se torna "filha" de Megami-sama e usa seus poderes de Megami-sama
para aprisionar Akuma em Chesu no koma.
___________________________________
Ah, é, eu estou compartilhando um blog novo: Animes Sweet.

Cherīkisu,
HikariGigii

Nenhum comentário:

parceiros

Photobucketcreate your own banner at mybannermaker.com!
Photobucket
Animes Momo - Copyright © 2010-2011 . Todos os direitos reservados. Desde 21/12/2010.

Awards que recebi!