-->

AVISOS! QQ

hiavvi831.png


O capítulo 5 da fanfic Wonder Land A.V., a fanfic oficial do Animes Momo foi publicado, para conferir, clique aqui.

FINALMENTEEEE!!!!! 16 SEGUIDORES! ARIGATOU GENTEM, ARIGATOU! SEM VOCÊS EU NÃO ESTARIA AQUI! OLHEM, ME SINTO HONRADA, DE SABER QUE O MEU TRABALHO ESTÁ VALENDO A PENA.





terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Shoujo mangá de 1969 vira dorama (de novo) no Japão

Segundo o Tokyograph, a série shoujo Okusama wa 18-sai (おくさまは 18), de Miyoko Motomura, vai virar dorama. O mangá originalmente foi publicado semanalmente na revista Margaret entre 1969-70. E teve dorama transmitido entre setembro de 1970 e setembro de 1971. Acho que teve um filme, também. O fato é que foi um sucesso e, agora, teremos um remake. Acredito que a fama é muito mais do dorama original, estrelado por Tetsuo Ishidate e Yuko Okazaki, do que do próprio mangá. Falo isso, porque foi difícil rastrear informações sobre a série da Margaret. Enfim, a série fala do “casamento secreto” entre um professor de idiomas e sua aluna de 18 anos. As estrelas do programa serão Takanori Nishikawa (T.M.Revolution) e Natsuna Watanabe. A estréia é em 27 de março, na Fuji TV, às 10 da noite. Coloquei no post uma foto do dorama original. Esse ator tem 40 anos mesmo? Com essa cara? Enfim, eu me empolguei mais com o dorama sobre a menina na escola técnica de mecânica.

Fonte: Shoujo Café

Nenhum comentário:

parceiros

Photobucketcreate your own banner at mybannermaker.com!
Photobucket
Animes Momo - Copyright © 2010-2011 . Todos os direitos reservados. Desde 21/12/2010.

Awards que recebi!