-->

AVISOS! QQ

hiavvi831.png


O capítulo 5 da fanfic Wonder Land A.V., a fanfic oficial do Animes Momo foi publicado, para conferir, clique aqui.

FINALMENTEEEE!!!!! 16 SEGUIDORES! ARIGATOU GENTEM, ARIGATOU! SEM VOCÊS EU NÃO ESTARIA AQUI! OLHEM, ME SINTO HONRADA, DE SABER QUE O MEU TRABALHO ESTÁ VALENDO A PENA.





domingo, 13 de março de 2011

Live Action de Bokura ga Ita


Eu voltei, meus amores! Eu estava pensando em deixar a minha carreira como HikariGigii, mas decidi que HG é eterno! U-Ú Se você pensou que eu ia deixar o blogger, azar o seu.
_____________________________

Sei que é um dia muito triste para o Japão - e todos os que são humanos o suficiente para sentir a dor dos outros - mas as notícias chegam e é preciso dá-las. Enfim, segundo o ANN, a revista Betsucomi anunciou o filme Live Action de Bokura ga Ita (僕等がいた). A série de Yuuki Obata é bem popular no japão e já teve série animada para a TV. A série, com 14 volumes até o momento, já vendeu mais de 10 milhões de exemplares. Atualização: Segundo o Comic Natalie, a edição de 13 de abril da Betsucomi trará informações sobre o elenco. Já a estréia do filme é para 2012.

Fonte: Shoujo Café

Nenhum comentário:

parceiros

Photobucketcreate your own banner at mybannermaker.com!
Photobucket
Animes Momo - Copyright © 2010-2011 . Todos os direitos reservados. Desde 21/12/2010.

Awards que recebi!