-->

AVISOS! QQ

hiavvi831.png


O capítulo 5 da fanfic Wonder Land A.V., a fanfic oficial do Animes Momo foi publicado, para conferir, clique aqui.

FINALMENTEEEE!!!!! 16 SEGUIDORES! ARIGATOU GENTEM, ARIGATOU! SEM VOCÊS EU NÃO ESTARIA AQUI! OLHEM, ME SINTO HONRADA, DE SABER QUE O MEU TRABALHO ESTÁ VALENDO A PENA.





segunda-feira, 7 de março de 2011

Wonder Land A.A.

Sobre a imagem: Eu sei que as duas são as mesmas pessoas, mas... Eu quis simplesmente fazer isso. :D

Nome: Wonderland ao avesso!
Autora: HikariGigii
Classificação indicativa: Livre

FREE TALK

Oi, pessoas!
Espero que gostem dessa fic, que eu já estava planejando à muito tempo,
para vocês terem uma noção, foi desde a estreia do filme.
Bem, espero que gostem.
_______________________________

Capítulo 01 - O mundo mágico de wonderland

- Alice... Alice...Acorde, vamos rápido mocinha.
-O que foi, mãe?
-Anda logo, minha filha, vá buscar algumas frutas, pois já vai chegar o inverno.
Alice era uma menina pobre, que morava em uma aldeia com sua mãe. Ela era olha e tinha olhos azuis, muito admirada por todos na aldeia, não só por sua beleza, mas sim por sua graça e inocência. Era amiga de todos e bastante carismática. Todos a chamavam de Jamille, que quer dizer beleza plena ou formosura.
- Minha mãe me manda ir no início do inverno para buscar frutas. Os animais já estão hibernando. - pensou a garota.
Ela de repente, viu um vulto.
-Quem está aqui? F-fale rápido... - disse a garota gaguejando.
-Eu? Primeiro diga-me quem é você. - falou uma voz.
-Meu nome é Alice Koda, quem é você? - perguntou assustada a menina.
-Eu sou o coelho branco.
-Bem, foi muito bom te conhcer, mas eu tenho que colher algumas frutas que minha mãe mandou antes que chegue o inverno se não...
-Espeereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! - berrou o coelho.
-O que foi, seu chato? - Reclamou a garota.
-Eu vim te levar...
-Para onde? Eu morri? - perguntou espantada a menina.
-Não eu vou te levar para o País das Maravilhas. - disse o coelho.
-Peraí, já quer me "sequestrar" e nem me diz o seu nome. - disse a garota
-O meu nome é Light.
-Então, Light-kun, poderia me dizer o que o senhor quer.
-Bem, você tem uma missão no país das maravilhas.
-E qual é? - perguntou ela.
-Bem, lá, tem uma escola de magia, lá tem um garoto só que deseja ter uma namorada.
-Mas...Mas... - A garota estava um pouco indecisa.
Mas o coelho a levou para Wonderland mesmo assim. Ela chega no colégio

Capítulo 02 - O Colégio de Magia de Wonderland!

Alice acordava, ainda meia tonta por causa do que acontecera tão rapidamente.
-Aonde estou, Light-chan????? - gritou a garota desesperada.
-Estamos em Wonderland, Alice-san.
-Mas eu não quero ficar aqui! Eu quero ir para a minha casa, na minha aldeia, na minha floresta, com meus amigos! - se irritou a menina.
-Mas você tem uma missão, aqui, Alice Koda! - explicou Light com toda a paciencia.
-Eu vim parar em um mundo esquisito em que não conheço nada, nem ninguém! - disse a garota chorando, quando apareceu um garoto com um uniforme colegial esquisito.
-Quem é você? - perguntou o garoto.
-Meu nome é Alice... Alice Koda e o seu.
-Meu nome é Paulo.
-Essa é a sua companheira, Sr. Paulo. - disse Light.
-Então tá, vou lhe mostrar o colégio, você se tornará uma poderosa maga! - disse Paulo para Alice.
Lá havia uma sala, para que os magos novos pudessem ver qual é o seu poder, era uma espécie de "cabine".
-Entre lá, Alice, é para ver qual o seu poder.
A máquina calculou os poderes de Alice e ao ver isso, Paulo se assustou e seus olhos ficaram arregalados.
-N-não pode ser... - disse o garoto espantado.
-O que houve, Paulo-kun? - disse a garota dentro da cabine ainda mais espantada.
-Alice, v-você é a Maga da Luz! - disse o garoto se recuperando do susto.
-E isso é bom ou ruim? - perguntou Alice um pouco confusa.
-Você é uma maga poderosa, está na classe de magos muito poderosos, os magos Doragon! - respondeu o garoto.
-E agora? - perguntou a garota ainda confusa.
-Você vai ter que pegar o seu uniforme e com o símbolo do seu poder.

Capítulo 03 - Amor entre magos.

Alice acabara de entrar em seu quarto, que o próprio Paulo havia decorado.
-Que lindo! - exclamou a menina.
-Que bom que você gostou! - disse o menino com muita vergonha.
-Como você fez tudo isso... Pra mim? - A menina se espantou.
-Eu não fiz sozinho, algumas garotas aqui do colégio me ajudaram.
-Mudando de assunro... Qual tipo de mago você é? - perguntou a garota.
-Errrr... Você está com fome? Por que na lanchonete tem doces maravilhosos! - O garoto tentou desfarçar mudando de assunto.
-Então tá. - A garota responde percebendo que Paulo escondeu algo obscuro dela.
Eles foram até a lanchonete do colégio, eles resolveram comer bolinhos de arroz.
-O que acha da comida daqui, Koda-san?
-É muito boa, Paulo-kun! - Alice responde pensando ainda sobre o segredo misterioso de Paulo.
Light chega e fala no ouvido de Alice.
-E aí, já se apaixonou? - sussurrou Light no ouvido de Alice.
-Calma né, essas coisas levam tempo, Light-kun. - disse Alice alto.
-Que coisas, Alice!? - Perguntou Paulo.
-Acho que não levam tempo não, Alice. - disse Paulo.
-Como assim? - perguntou Alice.
-Alice, é que eu te... - Paulo não conseguiu terminar a frase e veio Hikari.
-Oi, Paulo, tudo bem com você? - Disse Hikari.
-Tudo bem sim, Hikari-chan. - respondeu Paulo nerveoso e com a face vermelha.
-Quem é esta? Uma aluna nova? - perguntou Hikari.
-É sim, o nome dela é Alice Koda. - disse Paulo.
-Prazer, Alice Koda, meu nome é Hikari Berlitz. - se apresentou Hikari à Alice.
-Alice, vamos conhecer mais o colégio? - Perguntou Paulo.
-Vamos sim. - disse Alice,
Eles foram ao mirante com vista à floresta.
-Essa é a minha parte favorita, Koda-san.
-É bem bonito aqui! - exclamou Alice.
Já estava escuro e era noite de Lua cheia.
-É bem romântico aqui, não acha? - perguntou Paulo.
-É sim! - respondeu Alice.
Paulo estava tentando aproximar o seu rosto do de Alice e ela estava percebendo isso.
-Paulo-kun, você está bem? - perguntou Alice assustada.
-E-estou sim. - Respondeu Paulo nervoso e com a face muuuuito vermelha, e ainda tentando aproximar o seu rosto do da Alice.
-Paulo-kun, o que você está tentando fazer? - perguntou a menina, já com a face vermelha.
-Peraí, Alice, fique quieta por um minuto... Por favor. - disse Paulo.
Eles se beijam à luz do luar, mas Light estava vendo tudo e disse:
-Essas coisas não levam tanto tempo assim! Eu que o diga! - As palavras de Light são tanto quanto supeita.
Eles param de se beijar.
-Paulo-kun... - disse Alice.
-Quanto a hikari-chan me interrompeu, eu queria dizer algo à você. - disse Paulo.
-E que "algo" é esse? - perguntou Alice ainda mais assustada.
-É que eu... Eu... Eu... - Paulo estava nervoso e não conseguia responder.
-"Eu" o que, Paulo-kun? - Perguntou Alice ainda mais preocupada.
-Eu preciso lhe contar algo! - gritou Paulo.

Capítulo 4 - O triângulo amoroso.
*Cuidado com os spoilers.

Alice acabara de ouvir o que Paulo queria lhe contar e saiu chorando desesperada querendo voltar para a casa, quando surgiu uma menina, era Hikari.
-Olá, Alice, tudo bem com você? - perguntou Hikari.
-Ah, Hikari-sama? Estou bem, sim. - respondeu Alice.
-Onde está o Paulo-kun? - Perguntou Hikari.
-Não sei, Hikari-sama.
-Alice-san, posso te chamar de Arisu?
-Pode sim, Hikari-sama.
-Olha, Arisu, os alunos que fizeram mágica para pedirem uma ou um companheiro poderam ser "punidos".
-Punidos? Como assim, Hikari-sama?
-Os companheiros poderão escolher se voltam para a Terra ou se ficam aqui.
Nesse mesmo momento, Alice ou Arisu refletiu sobre o que sucedera.
-Hikari-sama, por acaso você sabe o que o Paulo tem?
-Arisu-san, do que está falando?
-É que o Paulo disse que ele é descedente de servos.
-Ah, isso? Todos aqui já sabiam.
-Estranho...
-O que houve, Arisu?
-Eu me senti tão triste por causa disso, não tem a mínima importância, parece que eu me senti distânte do Paulo.
-Não se procupe, é assim mesmo. Sua alma está conectada com a do Paulo.
-Então...Quer dizer que... Eu sinto as mesmas coisas que ele agora?
-Isso mesmo, está aprendendo rápido as coisas aqui do nosso planeta para uma novata.
-Hikari-sama, tenho que ir para o meu quarto, até algum dia.
-Até.
Arisu entra no seu quarto e vê uma caixa. Ao abrir, ela vê uma espécie de bola: Azul e brilhante e ela fica admirando a bola por alguns instantes e daí, começam a aparecer imagens em sua mente, já adormecidas com o tempo, quando alguém entra no quarto.
-Olá, Alice, então você dormi aqui? Que lindo quarto, hein.
Ela se vira e não reconhece o rosto.
-Quem é você. - pergunta a menina.
-Eu? Sou o Light.
-Light, é você? Mas por que está com o corpo de homem e orelha de coelho. - perguntou a menina.
-Eu sempre fui assim, sou o servo principal da rainha Amu-sama, ela detectou uma força diferente em você, você tem algo de especial e minha majestade quer isso, mas eu acabei me apaixonando por você, mas o Paulo tomou uma atitude antes de mim e agora quero você.
-Light, como pode me enganar, larguei a minha família por você. - disse a menina chorando.
-Mas você não se sente feliz aqui conosco, aqui você é amada e lá na Terra você era tratada como uma cachorro pela sua mãe.
-Eu sei, Light, mas é a MINHA família.
-Vamos esquecer o que passou, Alice... - Ele pega Alice pelo braço e a beija.
Alice da um tapa no rosto de Light.
-O que é isso garota, você bebeu? - Ele empurra Alice e ela cai no chão.
-Light-kun, por favor, não faça isso. - implorou Alice.
Light está prestes a pisar em Alice, quando Paulo chega.
-Seu covarde. - Paulo joga um poder estranho em Light que o faz adormecer.
-Paulo-kun? - perguntou Alice.
Paulo sai do quarto e meia hora depois, na hora do baile do colégio, eles estão sem par, então, Alice decide falar com Paulo.
-Paulo-kun...
Ele se vira.
-O que você quer, Alice.
-Eu estava prestes a ser pisada pelo Light e você me salvou... Mesmo depois do que eu fiz com você e...
-Esquece isso, Alice.
-Eu queria pedir desculpas peloo que fiz com você e obrigada por ter salvado.
-De nada, Alice.
-O que você acha de nós dançarmos? Nós estamos sem par mesmo.
-Por mim tanto faz, Alice.
-Vamos.
Eles dançam no baile, no meio de tantos casais. Paulo parecia estar meio nervoso por estar tão perto de Alice, eles olhavam fixamente para o rosto um do outro, Paulo estava com a face meia vermelha e Alice parecia estar bastante tranquila e sorria.
_______________________________
Hikari's Free Talk

Olá, gente, gostaram desse capítulo?
Eu amei! XD
Eu adorei o amor entre a Arisu e o Paulo, aquece o coração. Shoujo é muito bom.
Já vou indo, beijos.

Ah é, agora o Free talk vai ser no final dos capítulos, os personagem são as minhas migues e as nossas loucuras, eu também apareci já na história, eu sou a Hikari (claro né).

Ja nee.

Capítulo 5 - O templo azul.
*Contém Spoilers.

Sobre o capítulo 5.

Bem... Fala um pouco da cultura do povo de Wonder Land, sobre a religião e a deusa a quem eles cultuam. E para como vai ser o Paulo, eu estava pensando em ele ser parecido com o Saito e o Light, ele poderia ter o cabelo do Saito, olhos verdes e orelhas de coelho.
__________________________
Alice estava deitada em sua cama, por algum motivo não se sentia bem... De repente, toca o sino do alto do colégio e alguém bate na porta.
- Quem é?? - pergunta Alice.
- Sou... O Paulo...
- Pode entrar, Paulo-kun.
Ele entra e diz:
- Alice, vamos... Rápido, está na hora do culto.
- Culto?? Culto ao que, Paulo-kun?
- Ué? Aonde vocês moram não se cultuam a deusa Usagi?
- Não, Paulo...
Paulo arrasta Alice pelo corredor, enquanto ela grita, até eles chegarem na porta do colégio.
- E então... - diz Paulo.
- O que? - pergunta Alice.
- Vai ficar aqui no colégio ou preferi ir para a terra?
- Paulo-kun... Eu já me decidi e... Vou ficar no colégio.
Paulo joga o uniforme em cima dela e a arrasta para o vestuário.
- Pronto, Alice. Vá colocar o uniforme.
Alice demora tanto, que Paulo senta na frente do banheiro e pega no sono, até ela sair.
- Pronto, eu já estou pronta, Paulo-kun.
- Ca... Caramba... Alice... Mas como está bonita.
Alice fica rapidamente com a face vermelha.
- Paulo-kun, eu...
- Alice, vamos ao templo.
- Mas...
- Rápido... Não podemos chegar atrasados.
Chegando lá, Alice se depara com um enorme templo azul e brilhante, parecendo que foi feito de água brilhante.
Lá no castelo da montanha mais alta de Wonder Land, vivia uma rainha bonita, porém, muito má, era conhecida como Amu-sama.
- Rainha... Me desculpe, fui derrotado por Paulo. - disse Light.
- O que? Você não consegue derrotar o servo? Terei de fazer uma manobra agressiva. Principalmente com Paulo Koyama para coletar a alma de Alice Koda e assim, adquirir o poder  dos magos Doragon.
- Claro, Rainha Amu-sama. De muitas lutas que tive com Paulo, essa foi a que ele me pareceu mais forte... Será que a menina...
- Calma, Light, daqui a pouco, não precisarei mais me preocupar com a força alheia, pois com a Alice... Me tornarei invencível e me vingarei de uma vez por todas da família dela. Muahahahahahahaha!
- Ah! Sim... Claro! Você pretende se vingar da menina por causa de sua vó, mas creio que a menina não tem culpa, pois ela nem conheceu sua avó.
- Light, pare de defender ela. É só um amor não correspondido  e lembre-se: Ela nem te ama.
- Mas eu a amo e não deixarei que faça nada com ela!
- Light, se não fizer o que mando, lhe transformarei em um camundongo!
No templo, Light aguardava a saida de Alice e Paulo.
___________________
HIKARI'S FREE TALK

Hohoho! ~
Gostaram do capítulo? Eu gosto de escrever sobre religião. :DD
Eu também A-D-O-R-O o triângulo amoroso e o kataomoi, é claro que um triângulo amoroso sempre tem um Kataomoi, neah? Eu amo kataomoi, mas só na fanfic, é claro. XD :)
Eu ainda estou arrumando algo decente para fazer o Paulo e o Light (Que é mais difícil por causa das orelhas), acho que sou muito exigênte comigo mesma. DD: Meus personagens são tudo para mim.
Ah é, a persoangem nova que escrevi na coluna "no próximo capítulo" era a Amu, ela é a AmuLouise, que não é nem um pouco má! X'D

No próximo capítulo...

Os mistérios do templo e o que Light sente? Será amor ou doença? Algo fará com que Alice tenha de voltar rapidamente para a Terra.

Nenhum comentário:

parceiros

Photobucketcreate your own banner at mybannermaker.com!
Photobucket
Animes Momo - Copyright © 2010-2011 . Todos os direitos reservados. Desde 21/12/2010.

Awards que recebi!