-->

AVISOS! QQ

hiavvi831.png


O capítulo 5 da fanfic Wonder Land A.V., a fanfic oficial do Animes Momo foi publicado, para conferir, clique aqui.

FINALMENTEEEE!!!!! 16 SEGUIDORES! ARIGATOU GENTEM, ARIGATOU! SEM VOCÊS EU NÃO ESTARIA AQUI! OLHEM, ME SINTO HONRADA, DE SABER QUE O MEU TRABALHO ESTÁ VALENDO A PENA.





domingo, 23 de janeiro de 2011

Resultado do 56º Shogakukan Award



Saiu o 56º Shogakukan Award. O prêmio contou com o seguinte corpo de jurados Mitsuru Adachi, Akira Oze, o escritor Mitsuyo Kakuta, Kaiji Kawaguchi, Chiho Saito, Kenshi Hirokane, a novelista Yū Nagashima, e Buronson. Cada um dos premiados recebe uma estatueta de bronze e um prêmio de um milhão de ienes. A entrega do prêmio será no Hotel Imperial em Tokyo, no dia 3 de março. É importante ressaltar duas coisas, a primeira é que da própria Shogakukan só temos dois premiados, a segunda é que, de novo, as categorias gerais foram para os mangás seinen e uma obra de grande qualidade a apelo como Ōoku, conseguiu o prêmio de melhor shoujo, algo mais que merecido e que me deixou muito contente. Por conta disso, sempre haverá um idiota ou outro dizendo que os melhores mangás ganham na categoria “geral”, que, via de regra só têm premiado mangá seinen, e os outros... bem... são inferiores. De qualquer forma, temos dois shoujo premiados este ano, Yumeiro Pâtissière, na categoria infantile (kodomo), e Ōoku como melhor shoujo mangá. Sim, na categoria infantil, geralmente temos a premiação de um shoujo e um shounen, já que os mangás dessas duas categorias podem ter como público alvo desde crianças até pessoas no fim da adolescência. Ano passado gannhou um shounen. A lista dos premiados foi publicada pelo Comic Natalie e eu usei o ANN como base para o post. Seguem os premiados:
  • Kodomo Mangá – Yumeiro Pâtissière (夢色パティシエール) de Natsumi Matsumoto – Revista Ribon (Shueisha)
  • Shounen Mangá – King Golf de Ken Sasaki e Masaki Tani – Revista Weekly Shounen Sunday (Shogakukan)
  • Shoujo Mangá – Ōoku (大奥) de Fumi Yoshinaga – Revista Melody (Hakusensha)
  • Categoria Geral – Yamikin Ushijima-kun (闇金ウシジマくん) de Shohei Manabe – Revista Big Comic Spirits e Uchū Kyōdai (宇宙兄弟) de Chūya Koyama – Revista Weekly Morning da Kodansha

P.S.: Para quem quiser saber quem ganhou no ano passado, clique
 
Fonte: Shoujo Café
aqui.

Nenhum comentário:

parceiros

Photobucketcreate your own banner at mybannermaker.com!
Photobucket
Animes Momo - Copyright © 2010-2011 . Todos os direitos reservados. Desde 21/12/2010.

Awards que recebi!