-->

AVISOS! QQ

hiavvi831.png


O capítulo 5 da fanfic Wonder Land A.V., a fanfic oficial do Animes Momo foi publicado, para conferir, clique aqui.

FINALMENTEEEE!!!!! 16 SEGUIDORES! ARIGATOU GENTEM, ARIGATOU! SEM VOCÊS EU NÃO ESTARIA AQUI! OLHEM, ME SINTO HONRADA, DE SABER QUE O MEU TRABALHO ESTÁ VALENDO A PENA.





segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Yoake Mae Yori Ruri Iro Na Download

Sinopse: Princesa Feena Fam Earthlight do reino de Esfera, na lua terrestre.
Foi decidido que ela viveria na Terra, junto a família do primeiro secretário do presidente das Nações Unidas, para melhor preparar-se como sucessora ao trono de Esfera.
A história nos mostra como humanos chegaram a Lua há muito tempo atrás, intencionando fundar um novo lar conhecido como Reino de Esfera. Entretanto, uma guerra conhecida como Oedipus explodiu entre a Terra e Esfera. Embora a guerra tenha cessado, as relações entre as duas nações continuam tensas, e é exatamente onde nossa história tem início.

Os espisódios estão em japones e legendados para o português.

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
______________
Oi, gente, eu gostei desse anime!
Vou assistir e se eu gostar, vou avisar aqui para vocês.

Kisses,
HikariGigii

Nenhum comentário:

parceiros

Photobucketcreate your own banner at mybannermaker.com!
Photobucket
Animes Momo - Copyright © 2010-2011 . Todos os direitos reservados. Desde 21/12/2010.

Awards que recebi!